quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Empresário é preso em Juazeiro para cumprir pena por homicídio


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prendeu na tarde desta quinta-feira o empresário Michel Caldas Fernandes, de 38 anos. Ele é acusado de um homicídio qualificado no ano de 2003 que teve como vítima Davi Pereira da Silva. O crime aconteceu na antiga Casa de Shows Iguatemi que funcionava na Avenida Leão Sampaio (Bairro Triângulo) em Juazeiro do Norte.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula, ele estava no seu estabelecimento comercial no centro de Juazeiro quando os investigadores chegaram para dar cumprimento ao mandado judicial de Prisão Preventiva. Segundo a polícia, Michel Caldas foi condenado a 7 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado de acordo com o mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

O mesmo apenas demonstrou surpresa na hora da prisão e não esboçou qualquer reação, sendo levado à 20ª DRPC para ser ouvido. Posteriormente, submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recambiado à Cadeia Pública onde cumprirá pena e permanecerá à disposição da justiça. A Polícia volta a disponibilizar o número 99997.7275 (WhatsApp) para acolher denúncias de crimes com a garantia do sigilo.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário