quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Filho é preso após matar o pai espancado em Aurora


Um homem de 42 anos de idade assassinou o próprio pai de 76 anos, no inicio da noite desta terça-feira (26), na cidade de Aurora, no Cariri. O crime aconteceu por volta das 18h10min, no imóvel da família, na Rua do Poço, 171, bairro Araçá, durante uma discussão por motivos banais.

De acordo com a polícia,  Francisco André Martins, vulgo “Tico” durante um desentendimento com seu genitor, Sebastião Martins, o seu “Tião”, agrediu o idoso a socos que caiu, batendo a cabeça numa cadeira. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Ignêz Andreazza de Aurora, mas já chegou em óbito na unidade hospitalar.

Após cometer o patricídio, “Tico” fugiu do local, mas minutos depois acabou preso pela Polícia Militar na Praça do Colégio Monsenhor, no mesmo bairro onde reside. Ele foi conduzido a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para adoção das medidas legais.

O corpo de seu “Tião” foi  recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri para autópsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário