quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mulher foi morta na manhã desta quinta-feira (28) em Crato

Uma ex-presidiária de 39 anos foi morta a tiros por volta das 10h30min da manhã desta quinta-feira (28) no Bairro Vila Lobo, em Crato. Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) localizou o corpo da vítima identificada como Fracineide Jucá, apelidada por "Teidinha", caído no interior de sua residência na Rua Edite Araújo Teles. Não há suspeitos do crime e ninguém foi preso.

De acordo com a PM, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens policiais por um aborto praticado, furto, maus tratos contra os próprios pais e respondia a um procedimento em segredo de justiça. O rabecão da Pefoce compareceu ao local e constatou que a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo.

A polícia informou ainda que o corpo da ex-presidiária foi encaminhado para o Núcleo da Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal - IML) de Juazeiro do Norte. Não há suspeitos do crime e os militares pedem ajuda a população para que qualquer informação seja repassada por meio de denúncia anônima no 190.

Fonte: Site Aurora Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário