sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Seagri de Juazeiro inicia recadastramento de agricultores para o Programa Aração de Terras 2020, nesta segunda (2)

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) de Juazeiro do Norte irá iniciar, a partir próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, o recadastramento de todos os agricultores que desejam participar do programa de Aração de Terras 2020.

O programa tem como objetivo arar as terras agricultáveis da zona rural de Juazeiro do Norte e facilitar a vida do trabalhador do campo durante o processo de cultivo. O procedimento é feito de forma mecanizada com tratores e contribui para o aumento a área cultivada, com menos tempo e preservando o meio ambiente, evitando práticas agrícolas como as queimadas.

O Programa de Aração de Terra é uma das ações que acontece a cada início de ano e se integra a outros programas que visam promover a agricultura, dando melhores condições de trabalho e dignidade para o homem do campo, como o Garantia Safra e o Programa Hora de Plantar.

O cadastramento será feito por técnicos da Seagri diretamente em cada território, em locais e horários determinados, conforme o seguinte calendário.

CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO DA ARAÇÃO SAFRA 2019/2020:

Nenhum comentário:

Postar um comentário