terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Áudio que circula nas redes sociais antecipa assassinato do prefeito de Granjeiro

Uma semana após a execução do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto (PL), o João do Povo, o  CN7 recebeu nesta terça-feira (31) áudio que circulou nas redes sociais no município de Granjeiro antecipando a morte do prefeito João do Povo.

Na gravação, um homem manda Vicente Tomé, pai do até então vice-prefeito Ticiano Tomé, comprar paletó para uma suposta posse do filho para comandar Granjeiro.

“Pode mandar Vicente Tomé comprar o paletó, que a dinamite que vem vai ser grande, viu. Pense num estouro. O estouro vai ser tão grande, que vai ser pedaço de João da Brita pra todo lado”, diz o homem no áudio.

Confira:




O assassinato de “João do Povo” aconteceu na manhã do último dia 24, no momento em que fazia sua atividade física diária. Ele caminhava nas proximidades de casa, quando ao passar pela parede do Açude do Junco, foi atacado por pistoleiros e atingido por tiros de pistola disparados à curta distância.

Tiros na cabeça e nas costas ceifaram a vida do gestor. Os assassinos fugiram numa motocicleta com o apoio de um veículo modelo Renault preto. O carro foi filmado em fuga após o assassinato.
Até o momento, a Polícia não deu nenhuma informação acerca das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário