domingo, 29 de dezembro de 2019

Caminhoneiro morre em Barbalha vítima de acidente de trabalho e universitária em consequência de colisão entre veículos em Juazeiro do Norte

Duas mortes em consequência de acidentes foram registradas no Cariri de sábado (28) para este domingo (29). Umas das vítimas estava internada no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e a outra no Hospital Santo Antonio, em Barbalha.

No inicio da tarde deste sábado, a universitária Jéssica Lopes da Silva, 23 anos, que morava na rua Juvenal Barreto, na cidade de Iguatu, faleceu em um dos leitos do HRC, seis dias depois de ter sofrido um acidente de trânsito. No início da noite do domingo, dia 22 deste mês de dezembro, ela trafegava pela Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, como garupeira de uma motocicleta guiada pelo namorado quando foram colhidos por um carro. O casal foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde a jovem foi a óbito por volta das 13 horas deste sábado. 

Na madrugada deste domingo (29), o caminhoneiro Wagner da Silva Vieira, 32 anos, que morava rua Ágata dos Santos, Centro de Fortaleza, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. No dia 11 último, ele havia sido socorrido à unidade hospitalar barbalhense, após sofrer um acidente de trabalho. 

Segundo informações, Wagner teria subido em cima do baú de um caminhão que transportava frios, do qual era motorista para fazer um conserto, momento em que perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça e sofrendo suspeita de traumatismo craniano, o que provocou a morte dele. 

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela composição da viatura do rabecão da Perícia Forense do Cariri, a fim de serem necropsiados na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário