sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Confira a Agenda Cultural do último fim de semana do ano no Cariri

O último fim de semana do ano no Cariri está recheado de atrações. Nesta sexta (27) tem apresentações do Ciclo de Reis em Juazeiro do Norte, às 18h, com o Reisado São Severino do mestre Adriano na rua Domingos Rodrigues Barbosa 1669, no Jardim Gonzaga e Reisado São Luiz na rua José Bezerra Pinheiro, 146, na Vila Nova.

Como parte dos festejos natalinos, o Crato recebe, na Praça do Seminário, o Auto de Natal do Grupo Zabumbar às 19h e Opereta Popular Canto de Reis às 20h.

Ainda no Crato, tem Rômulo Cordeiro no Terraço São Bento.

Para os que querem um “rolê” mais tranquilo em Juazeiro, no Raul Rock Bar tem “Todos os Sons” com Wellington Teixeira a partir das 23h.

Para os baladeiros tem “Sextou” com entrada gratuita no Cangaço Bar, tocando pop, funk brega funk, alternativo e funk americano.

Para os forrozeiros tem Forró do GG e Kinho Callou no Budega Cariri.

Neste sábado (28) o cantor Juvar Santos se apresenta, a partir das 13h, no La Plaza Shopping com repertório cheio de clássicos do MPB e rock nacional e internacional.

No Raul Rock Bar tem “Tributo às Divas da MPB” com Zarelly, Carla e Thiago.

Para os baladeiros, a Festa Flop promove o baile Fantasy no Point Kariri. E já tem festa de virada de ano no Cariri! No Cangaço Bar tem “Segue o Baile Festa da Virada” com DJs locais.

Para os forrozeiros tem Sanfonada com Jordian e Claudio Santos, e Chistian Félix no Budega Cariri.

Cinema 
O Cine Eldorado, na Cantina Zé Ferreira, exibe gratuitamente nesta sexta o filme “John Wick 3: Parabellum” e “Harry Potter 7” no sábado. As sessões são às 19:30h.

No Orient Cinemas do Cariri Garden estão em cartaz, até o próximo dia 2, os filmes “Dora e a Cidade Perdida”; “Star Wars: A Ascensão Skywalker”; “Frozen 2”; “Minha Mãe é Uma Peça 3”, “Malévola – Dona do Mal” e “Cats”.
Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário