sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Homem contratado para montar móveis estupra e ameaça com faca mulher em Juazeiro do Norte

Um montador de móveis de 31 anos está sendo procurado por estuprar e ameaçar com faca uma mulher, em Juazeiro do Norte, no último dia 25. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o suspeito fez ela tirar a roupa e a violentou na casa dela, após montar alguns móveis.

A vítima de 38 anos é trabalhadora autônoma. Ela prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e fez exame de corpo de delito. O suspeito fugiu e não foi capturado. A delegacia segue em investigações para identificar o agressor.

De acordo com uma familiar da vítima, o suspeito era conhecido da família e já havia prestado serviços na residência onde ocorreu o estupro. No momento do crime, estavam na casa a vítima, o suspeito e duas crianças, a filha dela e o filho dele. A vítima aproveitou um momento de distração do suspeito, pegou sua faca e correu até o lado de fora de casa, nua. Ele pegou uma tesoura e correu até a vítima, que fechou a porta pelo lado de fora, evitando a saída.

Ela conta que chegou a desmaiar no meio da rua e foi socorrida por vizinhos. Quando os policiais chegaram à casa, o suspeito não estava mais no local.                  G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário