domingo, 29 de dezembro de 2019

Homem é suspeito de matar a esposa e arrastar o corpo até a estrada para pedir ajuda em Missão Velha


Uma mulher foi vítima de feminicídio após discussão com o marido na noite deste sábado (28) no sítio Passagem de Pedra, zona rural de Missão Velha. Maria Marta de Oliveira Mesquita tinha 42 anos e era dona de casa. De acordo com familiares, o casal já havia discutido outras vezes.

O relato dos parentes demonstra um crime violento. Um irmão da vítima afirmou que após ter assassinado a esposa, Cícero João da Silva, 45, enrolou o corpo da vítima em um lençol e arrastou por cerca de 60 metros até a estrada, em busca de socorro. Um motorista parou o carro mas se recusou a prestar ajuda quando viu que a vítima já estava morta.

Dois sobrinhos de Cícero se aproximaram e também atestaram o falecimento. Neste momento, o suspeito fugiu em direção a um matagal. Após denúncia na delegacia, a polícia fez diligências e prendeu Cícero João enquanto dormia próximo a uma cerca, embaixo de uma árvore.

Ainda segundo a família, na casa do casal havia um colchão molhado de sangue, além de manchas vermelhas espalhadas pelo chão. A suspeitas seriam de que o agressor teria limpado o corpo da esposa antes de pedir ajuda.

Ele foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. O corpo de Marta foi encaminhado ao IML e deverá ser sepultado ainda neste domingo.  Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário