sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Aena dispõe de site com principais informações sobre o Aeroporto de Juazeiro do Norte

(Foto: Nívia Uchoa)
Para os visitantes do Cariri que desembarquem no Aeroporto de Juazeiro do Norte, uma das primeiras ações disponibilizadas pela Aena Brasil está em dispor das principais informações do terminal em um site dinâmico. Na plataforma, o passageiro ou usuário poderá conferir todas as informações existentes no aeroporto, assim como o que está disposto nas imediações.

Tira dúvidas 
Uma das primeiras sessões da plataforma consiste em um ambiente explicativo sobre acessibilidade de serviços de transporte, como táxis e localização do terminal, com um sistema para saber distâncias de localidades de e para o aeroporto.

Logo em seguida, um tira dúvidas é disposto com a principais informações para os passageiros, como tamanho de bagagens permitidas, documentos necessários, reservas e embarque, processos para levar animais domésticos e acessibilidade.


Pontos de interesse 
Outro destaque vai para uma sessão dedicada a informar a distância do terminal para os principais pontos de acesso e serviços da cidade, como centro comercial, hotéis, hospitais, rodoviária, metrô e etc. Juazeiro é um dos poucos terminais administrados pela empresa que possui a maior parte de sua acessibilidade de serviços próximas ao aeroporto.


Além disso, o site dispõe da lista de todos os estabelecimentos que funcionam no terminal de passageiros, bem como o horário de funcionamento destes. Outro destaque vai para sessões de guia do aeroporto e do passageiro, onde explica-se todas as dúvidas para passageiros de primeira viagem e as principais regras vigentes em terminais aeroportuários.

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário