quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Arnon expõe rompimento com Giovanni e abre diálogo com pré-candidatos

Arnon e Giovanni
Só se colhe o que planta. Com esse discurso o prefeito Arnon Bezerra (PTB) falou hoje sobre sua relação com o vice, Giovanni Sampaio (PSD). Ele concedeu entrevista ao Jornal Super Tempo, da Rádio Tempo FM, em  Juazeiro do Norte.

Rompidos há meses, Arnon e Giovanni não são vistos juntos em eventos da prefeitura e hoje já fazem parte de grupos distintos. Questionado da possibilidade de aliança entre os dois, o prefeito não deu respostas diretas, mas deixou claro que não há chance de dividir o palanque com o vice.

“Quem planta feijão, colhe feijão”, respondeu. “Temos que ter respeito”, tergiversou. Em recentes entrevistas, Giovanni deixou claro que discorda de ações adotadas pelo prefeito na gestão.

Nesta quarta, 29, Arnon recebeu o empresário Gilmar Bender (PDT) no gabinete da prefeitura. Um dia antes se encontrou com o ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB) no mesmo local. Ele garante que as reuniões não tiveram cunho exclusivamente político, mas nos bastidores fala-se de possíveis alianças.


“Somos adversários, mas não inimigos”, relembrou Arnon em relação a Gilmar. O prefeito disse ainda que não se recusa a conversar com qualquer outro pré-candidato, e chegou a convidar no ar o comunicador Francisco Fabiano (PROS) para um encontro. Sobre o o ex-prefeito Salviano (PSDB), disse ter admiração. Já acerca do deputado estadual Nelinho Freitas (PSDB), afirmou ser “gente boa”. 

Ainda sobre Giovanni Sampaio e os encontros que manteve no gabinete, o gestor fez uma provocação: “quem era mais próximo de mim no passado, Giovanni ou Gilmar? Vamos mudar de assunto”.  Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário