quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Barbalha terá mudanças para pegar o Pacajus

O Barbalha estreia na segunda fase do Campeonato Cearense nesta quarta-feira (29). O jogo será contra o Pacajus, no estádio João Ronaldo, em Pacajus. A Raposa Caririense não terá o lateral direito, Alan, que está suspenso com três cartões amarelos. O técnico Paulo Schardong promete poupar atletas. O zagueiro Darlan, no departamento médico é outro que deve ficar de fora.

Paulo Schardong não confirmou, mas ele pode escalar entre os titulares, o zagueiro Diego Clemente, o meia Marvin, o volante Da Silva e o atacante Stênio Garcia.  O treinador também terá a disposição o meia- atacante, Assisinho, que já está regularizado.

Em tempo 
Caucaia e Fortaleza abriram a primeira rodada da segunda fase. O Tricolor de Aço só conseguiu abrir o placar aos 45 minutos da etapa final, com o atacante Edson Cariús. Um gol salvador para o Fortaleza.

Nesta quarta teremos três jogos. Pacajus x Barbalha, às 15:30h, no estádio João Ronaldo, mais tarde às 20h, tem o clássico da paz com Ceará x Ferroviário, e as 21:30h, tem Guarany de Sobral contra o Atlético Cearense. Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário