sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Menor de 14 anos apelidado por “Cebola” é morto à faca durante bebedeira no morro do Urubu, em Crato


Um homicídio a faca seguido de prisão do acusado movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (30), na cidade do Crato. O crime aconteceu por volta das 19 horas durante uma bebedeira seguida de discussão, fato ocorrido na rua Alto da Conceição, na comunidade conhecida como “Morro do Urubu” localizada por trás do antigo “Matadouro”, bairro Zacarias Gonçalves.

A vítima trata-se do adolescente Júlio Henrique de Sousa Nascimento, 14 anos que era apelidado por “Cebola”. A mesma foi atingida com um golpe de faca a altura do peito esquerdo morrendo no local. 

O acusado identificado como Francisco Wellisson Cantuário da Silva, conhecido pelo apelido de “Bidom”, residente na rua Geraldo Murici, 13, bairro Pantanal que acabou preso pela Polícia Militar minutos depois de cometer a ação criminosa. A prisão aconteceu no bairro Pantanal, em frente ao bar “O baratinho”. 

“Bidom” foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato e depois dos procedimentos legais, foi levado ao Núcleo de Ciências Forense, em Juazeiro do Norte onde foi submetido a exame de corpo delito para na sequencia retornar a 19ª DRPC do Crato ficando recolhido em uma das celas daquela especializada para ainda na manhã de hoje ser encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte (O Tourinho), onde ficará a disposição do poder judiciário.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário