terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SAAEC realiza extensão da rede de esgotamento sanitário na Vila Sardinha

A SAAEC está implantando extensão da rede de esgoto na Rua Santa Rita, na Vila Sardinha, beneficiando oito famílias. A medida amplia a coleta de esgoto naquela região, melhorando a qualidade de vida, minimizando riscos à saúde pública e viabilizando obras de pavimentação.

Segundo o coordenador de engenharia da companhia, André Souza, serão mais 78 metros de rede de coleta de esgoto instalados. "Nossa meta, para esse ano, é de ampliar em mais dois mil metros a rede de esgotamento sanitário da cidade do Crato", ressaltou André.

Ampliações e substituições de rede de água e esgotamento sanitário são cada vez mais constantes no dia a dia da cidade e mostram o comprometimento da gestão da SAAEC e da Prefeitura do Crato com a melhoria no atendimento ao usuário.

"Não estamos melhorando apenas a malha viária municipal, estamos ampliando o acesso a água em diversas localidades e ampliando a cobertura do esgotamento sanitário. Essas medidas são de suma importância para a saúde pública", disse o prefeito Zé Ailton Brasil, enfatizando que a melhoria da infraestrutura do município é prioridade no governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário