sábado, 29 de fevereiro de 2020

Após fazer bom primeiro turno, Barbalha segue dando vexame na segunda fase do Cearense


Com chances matemáticas de buscar uma vaga para a Série D do Brasileiro, o Barbalha chega a antepenúltima rodada da segunda fase do estadual com o elenco bastante reduzido. Entre os atletas que estavam no início do Campeonato Cearense, dez já deixaram o grupo. Não fazem mais parte do time, Alex Ricardo, Alan, Carlos Caaporã, Léo Carioca, Rafael, Sadrak, Johnnatan, Adriano, Neto Pitbull e Rodrigão. Com exceção de Rodrigão e Rafael, todos os outros foram titulares da equipe.

Durante esta semana o técnico da Raposa Caririense, João Severo, teve dificuldade para alguns treinamentos. Para se ter uma ideia, o treinador precisou de jogadores de um time amador para poder completar o coletivo. Mesmo com a chegada de atletas como o volante Isaú e o atacante Dagson, a situação do elenco ainda bem limitada. Infelizmente, para o torcedor do Barbalha, o clube caminha para repetir o vexame de 2019, quando o time fez bela campanha na primeira fase da competição e terminou na lanterna da segunda fase. Este ano, o Barbalha foi até a última rodada, brigando pelo primeiro lugar no turno inicial, e agora já é vice-lanterna dessa fase do estadual.

A Raposa Caririense ainda tem três jogos no Campeonato Cearense e o próximo será domingo (01), contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário