quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Corpo de homem é localizado no riacho das Timbaúbas e garota de 19 anos encontrada morta em casa no João Cabral, em Juazeiro

Cadáver foi encontrado na Rua José Lopes no bairro João Cabral em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)
Dois achados de cadáveres foram registrados na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Juazeiro do Norte. Por volta das 15 horas, populares comunicaram a polícia a localização de um corpo do sexo masculino no riacho das Timbaúbas na Travessa José Bezerra.

A vítima foi identificada como sendo o matador de porcos, Geraldo Viana da Silva, de 46 anos. Ele morava na rua Projeta 8, Quadra G, bairro Brejo Seco, em Juazeiro, e seu corpo já estava em estado de putrefação. 

Já por volta das 16h30min, a jovem Ana Jessica Sólon Marques, de 19 anos, foi encontrada sem vida apresentando sinais de lesões corporais e hematomas.

O corpo foi localizado na casa onde a vítima morava na rua José Lopes de Oliveira, João Cabral, em Juazeiro. Segundo informações, a garota era acometida de problemas mentais e suspeita de ser vítima de maus tratos.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense para a realização de necropsia que apontará as causas das mortes de Geraldo Viana e de Ana Jessica.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário