quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Ídolo do futebol Ronaldo Angelim é homenageado por escola de samba em Barbalha

O jogador Ronaldo Angelim é homenageado pela escola de samba Águia de Ouro, em Barbalha. (Foto: Antônio Rodrigues)
O ex-jogador Ronaldo Angelim foi um dos destaques do carnaval em Barbalha, sendo o tema da escola de samba Água de Ouro no desfile ocorrido na noite desta terça-feira (25), no Sambódromo Mestre Faniquim.

Com o enredo "A Águia voa com Angelim, do fundo do poço a glória no Maraca", a escola de samba contou sobre a trajetória do craque, desde o seu nascimento em Porteiras, no interior cearense, à passagem pelo time do Fortaleza, até a chegada ao Flamengo, clube que ajudou a conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

O desfile desta terça-feira contou também com a apresentação da Unidos do Morro, atual campeã com o enredo "Pra chegar até aqui", retratando sucessos do cantor Fábio Carneirinho; Grande Mocidade, com o tema "Barbalha, Terra de contos, encantos e cultura popular", exaltando a cidade; e Barbasamba, trazendo a história de Padre Cícero com o enredo "Do Tabuleiro Grande a Juazeiro: Sou Barbasamba e vou ao Horto com fé, saudar o meu 'Padim' - Patriarca do Nordeste".            G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário