sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Projeto Cine CEU leva cinema como opção de lazer para comunidades do Crato

A Secretaria de Cultura do Crato, dando continuidade às ações culturais oferecidas na Praça do CEU - Estação Cidadania, vem realizando toda sexta-feira, às 19h, no teatro do equipamento, o projeto Cine CEU, cujo objetivo é resgatar a magia da sétima arte e levar o cinema aos jovens e crianças usuárias do local, que vem transformando a realidade da comunidade.
Nesta sexta-feira (28), o projeto estará exibindo o filme Abominável, que apresenta a cultura oriental às crianças. Em uma viagem pelo interior da China, o longa fala sobre o valor da amizade e da perseverança, enquanto a jovem Yi ajuda o Abominável Homem das Neves a reencontrar sua família nos Himalaias.
O coordenador das atividades artísticas culturais da Praça do CEU, Flávio Rocha, ressalta que a programação é voltada para a família e já é um programa fixo da comunidade. "O projeto já tem uma formação de plateia do conjunto Mirandão e Conviver, além de comunidades vizinhas, e já é um programa fixo das famílias, às sextas-feiras", diz.

O Cine CEU tem como proposta oferecer a população uma programação de cinema de qualidade voltada para toda a família, com exibição de filmes que possam trazer momentos de lazer. O projeto oferece uma programação recheada de excelentes filmes para a criançada, que prometem divertir e emocionar toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário