sábado, 29 de fevereiro de 2020

Quatro aplicativos de mobilidade são descredenciados em Fortaleza

(Foto: Helene Santos)
Os aplicativos de mobilidade 99pop, Urban, Moobi e Safer foram descredenciados em Fortaleza devido a falta de documentos a serem apresentados para a renovação de contrato e podem ficar inoperantes no município, segundo informa Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

De acordo com a SCSP, as "as plataformas 99Pop, Moobi, e Uni4 foram notificadas do término do prazo de um ano previsto em lei, mas as mesmas não apresentaram a documentação necessária para o recredenciamento."

A Urban, segundo a secretaria, comunicou que não possuía mais interesse em operar no município. A Já a Safer foi descredenciada devido ao descumprimento de normas previstas na legislação.

A plataforma 99pop informou que já havia emitido a documentação anteriormente, mas que foi indeferida. Ainda segundo a empresa, novos documentos serão enviados à Prefeitura nesta sexta-feira. A 99pop também pontua que irá avaliar outras medidas para assegurar a motoristas e parceiros o direito de gerar renda, e a população o direito de se locomover como deseja pela cidade. 

Empresas credenciadas na Capital: Uber; Uni4; Servos; Taxi Tuber; Canário Brasil; Bella Driver; OP (Os Paulos); Return; Divas; 26True; Top Amigos; Ilev; GTfácil.               G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário