sábado, 29 de fevereiro de 2020

Três homens foram assassinados a tiros no Cariri num intervalo de pouco mais de nove horas

“Dersom” e Caíque foram mortos na tarde desta sexta-feira
Três pessoas foram assassinadas a bala no período compreendido entre a tarde de ontem e o início da madrugada deste sábado (29), na região do Cariri cearense. Às 16 horas desta sexta-feira (28) em Farias Brito (CE), Cícero Anderson de Sousa, de 24 anos, o “Dersom” que morava no Sitio Grajaú neste município foi a óbito após sofrer vários tiros.

O fato aconteceu às margens BR 230, nas imediações do bairro Mutirão. Segundo populares, uma dupla de indivíduos que trafegava numa motocicleta de características não anotadas, abordaram a vítima vindo o garupeiro a sacar uma arma de fogo e efetuar vários disparos contra o jovem.

“Dersom” ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Farias Brito, mas foi a óbito minutos depois. A polícia informou que ele já possuía antecedentes criminais. O corpo do mesmo foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.


Na cidade de Várzea Alegre, por volta das 18 horas, um homem inicialmente identificado apenas por Caíque com diversas passagens policiais, foi morto com três tiros. O crime aconteceu na rua 01 no Conjunto COHAB, nas proximidades da creche Dona Fransquinha no bairro Varjota.

Segundo informações de testemunhas, a ação criminosa foi cometida por indivíduos que fugiram numa moto antes de serem identificados seguindo destino ignorado. De acordo com a Polícia de Várzea Alegre, Caíque respondia aos artigos 121-homicídio ,129- Lesão corporal, 157- Assalto a mão armada e ao artigo 244 do estatuto da criança e do adolescente, artigo 14 do estatuto do desarmamento, artigos 28 e 33 da lei de entorpecentes e por organização criminosa. 

O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) de Iguatu para ser necropsiado. A morte de Caíque se constitui no terceiro homicídio registrado em 2020, na cidade de Várzea Alegre.

Já por volta das 01h30min deste sábado, Juazeiro do Norte registrou o homicídio de número 22 nesse mês de fevereiro e o 30° de 2020. Um homem foi assassinado a bala na rua Delmiro Gouveia cruzamento com a Avenida Carlos Cruz, bairro Santa Teresa. A vítima não portava nenhum documento de identificação e teve o corpo recolhido pela perícia forense para ser necropsiado e ter a possível identificação. Segundo a polícia, possivelmente a pessoa assassinada seja um morador de rua.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário