segunda-feira, 30 de março de 2020

Câmara do Crato prorroga ponto facultativo até a próxima sexta-feira (03)

Pauta de votação para a sessão da Câmara do Crato desta segunda ...Diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o presidente da Câmara de vereadores de Crato, Florisval Coriolano (PRTB), emitiu nova portaria que visa estender a prorrogação do ponto facultativo aos servidores, prestadores de serviços e agentes políticos da Casa Legislativa até o dia 03 de abril. Com isso, as sessões deliberativas para votações de matérias estão suspensas.

A medida é amparada frente ao disposto no Decreto nº 33.510, de 16 de março de 2020, que estabeleceu situação de emergência em saúde no âmbito estadual, dispondo de uma série de medidas para enfrentamento e contenção da infecção humana provocada pelo novo coronavírus.

O atendimento ao público será restrito as necessidades de urgência, conforme os critérios da Secretaria Geral da Câmara Municipal. O objetivo é evitar aglomerações nas repartições públicas e incentivar os moradores a permanecerem em casa. O isolamento social é, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a melhor forma de conter a disseminação do vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário