terça-feira, 31 de março de 2020

Carro derruba dois postes em Juazeiro e deixa alguns bairros sem energia elétrica


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira  (30), no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas de ontem o motorista de um Fiat Working Strada de cor vermelha perdeu o controle de direção e bateu violentamente derrubando dois postes da rede de alta tensão. O acidente aconteceu na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas.

O condutor do veículo sofreu ferimentos pelo corpo e disse a policiais militares que estiveram no local que fugia de dois homens numa motocicleta os quais o teriam tentado assalta-lo. Por isso, desenvolvia alta velocidade e sobrou após uma das curvas da via pública nas imediações da empresa Nego Diesel. O veículo ficou muito estragado e eletricistas da Enel Distribuidora estiveram no local para os devidos consertos já que vários bairros próximos ficaram sem energia elétrica.

Na noite de domingo (29), outro acidente semelhante já tinha ocorrido com outro carro vermelho no lado oposto do Parque Ecológico. Foi na Avenida Ailton Gomes quando o motorista desenvolvia alta velocidade e subiu o canteiro central da via pública derrubando uma árvore. Ele sofreu ferimentos leves e o seu carro ficou muito estragado em virtude do impacto da batida. Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário