segunda-feira, 30 de março de 2020

Governo do Crato orienta sobre ações de cuidado e prevenção e prorroga ponto facultativo

O Prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, decreta ponto facultativo na Prefeitura Municipal e nos seus diversos órgãos até o próximo dia 3 de abril.
Seguindo os decretos estaduais que intensificaram e agora prorrogam medidas para o enfrentamento da infecção humana pelo novo coronavírus e em virtude do crescente aumento de casos de pessoas infectadas no Estado do Ceará, é de suma importância diminuir ao máximo, da circulação de pessoas no município do Crato.
Permanecem as atividades dos serviços essenciais, como o fornecimento regular de água, o atendimento médico-hospitalar de urgência, o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, a Guarda Civil Metropolitana, e os demais serviços assim acatados, bem como o setor de Licitação pertencente à Procuradoria-Geral do Município, implementando em cada Secretaria, e no que couber, regulamentação da atividade remota (home office) dos servidores.

O Prefeito pede a compreensão e colaboração de todos no sentido de cuidarmos da cidade como um todo. "É tempo de darmos muita importância ao sentido coletivo, é necessário estarmos muito bem informados sobre a prevenção e o combate a essa pandemia que assola o mundo todo. Quem puder permanecer em casa, que o faça, auxiliando assim na não disseminação do vírus. Estamos tomando todos os cuidados preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mas se trata de um trabalho em conjunto, poder público e população", disse Zé Aílton.

Para visualizar o Decreto na integra clique no link https://mail.crato.ce.gov.br/site/conteudo/2/1585500891_1.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário