sábado, 28 de março de 2020

Homem é morto a tiros no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Por volta das 02h43min, Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, que era apelido por "Galego Everton" que residia na rua São Bento, bairro Franciscanos, se encontrava na rua Ana Rita de Sousa, no residencial Tenente Coelho 1, Conjunto Minha Casa Minha Vida, quadra 3, quando foi baleado morrendo no local.

O crime chegou ao conhecimento da polícia através de ligação anônima para o número de emergência 190. O solicitante informou ter ouvido aproximadamente 03 estampidos de disparos de arma de fogo e em seguida visto um indivíduo do sexo masculino lesionado caído ao solo.

Uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local os militares ao constatarem a veracidade da denúncia, solicitaram a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao examinarem a vítima, atestaram o óbito. 

O fato foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou a viatura do rabecão que após os exames preliminares, fez o traslado do corpo para a realização de necropsia. 

A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado e imprensa, que a vítima possuía antecedentes criminais por contravenção penal e crime de trânsito. Ewerton Ramalho foi a décima pessoa a ser assassinada nesse mês de março em Juazeiro do Norte e a 41ª do ano no município. 

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário