domingo, 29 de março de 2020

Prefeitura Municipal de Santana do Cariri prorroga decreto de isolamento social por mais uma semana

A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, baixou, neste domingo (29/03) novo decreto que prorroga as medidas adotadas no Decreto n°1603001/2020, de 16 de março, para o enfrentamento do avanço do novo Coronavírus no município.
O Governo Municipal está seguindo o decreto do governo do estado que propôs medidas iniciais de combate à pandemia, a partir de critérios técnicos e científicos, que foram intensificadas em todo o território estadual no intuito da promoção do isolamento social da população, como melhor alternativa para evitar o avanço da doença, protegendo a vida em especial daqueles que integram seu grupo de risco.As ações ficam prorrogadas, até a zero hora do dia 6 de abril.
O documento assinado pelo Prefeito Pedro Henrique Correia, disciplina o expediente nos dias 30 março e 3 de abril, em todos os órgãos e entidades da administração pública, mantido o funcionamento dos serviços considerados essenciais como: da Secretaria de Saúde, do Sistema de Licitação, Setor de Compras e Contabilidade. O documento decreta ainda, situação de emergência em saúde no âmbito do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário