sábado, 28 de março de 2020

Vereador Fernando Brasil emite nota de repúdio após vândalos destruírem estátuas do Padre Cícero em Crato


Confira a nota na íntegra do vereador cratense Fernando Brasil:

"ACORDEI COM MAIS UMA NOTÍCIA QUE DEIXA A TODOS REVOLTADOS. O NOSSO MUNICÍPIO DO CRATO EM UMA SEMANA, DUAS IMAGENS DO PADRE CICERO SOFRERAM ATAQUES POR INTOLERÂNCIA RELIGIOSA. A PRIMEIRA FOI NA GRUTA DO PADRE CÍCERO, NA ALTURA DO SÍTIO QUEBRA- PONTA DA SERRA, E NA MADRUGADA DE HOJE, FOI NO NOSSO DISTRITO DE DOM QUINTINO. 


Quero aqui chamar a ATENÇÃO das autoridades responsáveis para entrar com uma investigação para descobrir quem são os vândalos que vem fazendo essa barbárie e desrespeito para com o nosso símbolo religioso e com a fé do nosso povo. 

Isso é inadmissível, não vou me calar enquanto às autoridades não descobrirem e fazer a justiça dos homens, porque a Divina com certeza esse ser do mau receberá. 

Peço a quem souber de alguma informação sobre esses casos de intolerância no nosso município que não fiquem calados, vamos denunciar e fazer com que esse ser possa pagar por esses crimes. 

Mas uma vez deixo aqui a minha indignação e revolta, e não vou sossegar enquanto não descobrir e fazer com que paguem os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário