quarta-feira, 29 de abril de 2020

Franquia de açaí em Juazeiro promove campanha solidária de doação pelo Ifood

Com o intuito de não apenas vender um produto, mas inspirar e mudar a vida das pessoas com “muita sorte e felicidade”, a franquia da Trevo Açaí, em Juazeiro do Norte, lançou uma campanha solidária no aplicativo para delivery de comidas, Ifood.

Ao selecionar o produto que deseja pelo aplicativo, é possível colocar uma adicional, no valor de 1 real, que será revertido em quentinhas para moradores de rua nesses dias de quarentena.

Semanalmente são distribuídas de 50 a 100 quentinhas para moradores de rua, segundo Lucas Lopes, franqueado da Trevo aqui no Cariri.

Cesta básica só serve pra aqueles que tem aonde cozinhar. Muitos dos moradores de rua são dependentes químicos e acabam ficando de fora de abrigos do governo. Minha vida toda sempre tive como missão ajudar o próximo através das minhas empresas e farei isso, não por marketing, mas por propósito de vida mesmo; afirma Lucas.

A opção no aplicativo funciona como um adicional comum para o produto a ser comprado. Caso queira colaborar, clique aqui. Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário