quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeitura de Santana do Cariri fará entrega da base do SAMU nesta sexta 1º de maio

Unidade de Suporte Básico será entregue nesta sexta-feira, 1º de maio | Júnior Sultério.
A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri realizará nesta sexta-feira (01), entrega da Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município. O evento, que terá caráter simbólico para evitar aglomerações, acontecerá às 10 horas da manhã, na rua Cícero Alves, Bairro Centro.
O momento contará com a presença da Coordenação Regional do SAMU, que será recebida pelo prefeito municipal, Pedro Henrique, a vice-prefeita Bibiane Sampaio e a Secretária de Saúde, Aline Alencar, que seguirá um cronograma restrito, de acordo com as medidas preventivas de combate a Covid-19.
O programa contará com corte da fita, visita às instalações do equipamento e entrevista na Rádio Vale do Buriti FM, onde o prefeito Pedro Henrique e a secretária de Saúde falarão sobre a chegada do serviço à cidade.
Sobre o SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) é um serviço gratuito, que funcionará 24 horas, atendendo casos de urgência e emergência, realizando os atendimentos em qualquer lugar e prestando orientações através do número "192", e contará com equipe capacitada de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e condutores socorristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário