quinta-feira, 28 de maio de 2020

Roque otimista! Acredita na força do trabalhador brasileiro e cearense

O ex-deputado estadual Sineval Roque, nunca foi apenas só um político, antes de tudo, foi um homem que sofreu para chegar aonde chegou, pois carrega consigo a garra e determinação do trabalhador nordestino. A custa de muito suor, conseguiu alcançar metas por ele mesmo estabelecidas e hoje é um homem de sucesso profissional e um dos empresários mais bem sucedidos do Ceará.

Durante mais de duas décadas, conciliou o seu mandato de deputado estadual com a de empresário. Hoje totalmente dedicado a família e aos seus negócios, ele continua protagonizando e participando do eixo industrial e comercial nacional através de suas empresas em Crato Ceará e São João do Meriti Rio de Janeiro e atendendo a vários estados do Brasil.


Sineval Roque com otimismo a possível reabertura do mercado Industrial e Comercial ao atendimento a sua clientela e novos clientes. Não resta dúvidas que muitos perderam com essa pandemia, isto no campo econômico, mas ressaltou a necessidade de todos colaborarem neste momento tão delicado, o que o faz lamentar as várias vidas que se perderam por causa do Covid-19. As medidas foram necessárias, mas há a necessidade de não se perder o rumo, com ações voltadas para todas as classes. Sineval Roque avalia que mesmo em épocas difíceis a melhor coisa que podemos fazer é nos adaptarmos e procurar sempre oferecer o melhor de nós, é mais trabalhoso, mais caro, porém o resultado é bastante satisfatório.


Uma de suas grandes preocupações foi e continua sendo a saúde do seus colaboradores. As suas empresas sempre estão em campanha, através da CIPA e dos próprios funcionários na prevenção de acidentes no trabalho e agora redobrando as orientações de higiene e utilização de EPIS, o que já é obrigatório e de uso rotineiro em suas empresas. 

Sineval Roque continua presente, por sua história política, pelo seu trabalho em busca da perfeição na fabricação de seus produtos e fazendo sua parte social. Além de ajudar a várias pessoas, no qual nem gosta que comentem, ele doou mais de 2.000 mascarás para a população cratense, dando assim, mais uma vez sua contribuição como cidadão. 

Ele confessou que no início da pandemia, ficou muito pessimista, mas considerou que a ajuda que veio do Governo Federal, ajudou muito a amenizar a situação. Na área comercial ele se adaptou e até comemora as suas vendas em Delivery, o que está fazendo até renovar os seus estoques. Portanto ele destaca que vive uma nova expectativa e disse que está ampliando seus negócios com a implantação de uma nova empresa na cidade do Crato, o que gerará emprego e renda para o município. 

Roque, enfatiza que “não se pode perder a esperança de dias melhores, mas também é necessário trabalhar com disciplina, transparência e honestidade, pois o resultado sempre será o melhor”. 

“Vale ainda salientar que os trabalhadores, os empresários, os comerciantes, principalmente os cearenses são pessoas determinadas, empreendedoras e que detém uma força de trabalho e potencial incrível e vai enfrentar e ultrapassar todos os obstáculos que se apresente”. Disse ele.         Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário