segunda-feira, 29 de junho de 2020

Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver, em Crato, tem novo presidente


No último dia 18 de junho de 2020, o Advogado Rhuan Maia Feitosa de Brito, assumiu publicamente através de live, a presidência da AMMICC (Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver), em Crato, passando a ter como seu vice, o diretor Carlos Alberto-Biel, em razão da desincompatibilização do Prof. Samuel Siebra.

Em seu discurso de posse, o novo presidente Dr. Rhuan Maia, percorreu a sua trajetória dentro da associação, ressaltou a sua vontade de dar continuidade ao trabalho do ex-presidente Prof. Samuel Siebra, que deixou um legado incomensurável para comunidade, e falou sobre a responsabilidade e a honra que é exercer a função.

"Sei da responsabilidade e do compromisso que assumo, mas a palavra que registro é gratidão a Deus pela alegria de poder dedicar meu tempo à associação do nosso bairro e estar ao lado de uma diretoria tão comprometida”, declarou.

Evidenciou o já realizado pelo ex-presidente, como a sede da associação, Farmácia Viva, inclusão do São João no calendário Estadual, entre outras conquistas, mas sobretudo, a preocupação na luta das demandas ainda em andamento e as que estão por vir, travada pela associação em defesa dos moradores do Mirandão. 

“Devemos ser sempre atentos as ações relacionadas ao bairro, contando com o apoio precípuo dos moradores através das redes sociais em relação as demandas e necessidades coletiva”, afirmou.

Sua gestão vai até o mês de novembro, data prevista para as eleições da AMMICC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário