segunda-feira, 29 de junho de 2020

Atleta barbalhense vai jogar primeira divisão do futebol feminino de Portugal


A atleta barbalhense de futebol feminino Thays Énmyna Ferrer Amorim, vai jogar a primeira divisão do futebol de Portugal na temporada 2020/2021. Thays, como é conhecida no meio esportivo tem 20 anos e jogava no Paio Pires FC, da segunda divisão do Português. Agora ela vai para elite.

O Atlético Ouriense, time da cidade de Ourém em Portugal, está se reforçando para figurar na parte de cima da tabela. “A pretensão é ficar entre o quarto ou quinto colocado no campeonato”, afirma Thays. O contrato inicia em agosto com duração até maio de 2021.

Thays assinando o contato com o Atlético Ouriense
Antes de ir para Portugal Thays teve passagens pelo Viana e Lusaca, ambos da Bahia, Abelhas Rainhas e Tiradentes, do Piaui e Fox Cataratas FC, clube parceiro do Atlhetico Paranaense quando foi contratada para jogar na Europa.

O Campeonato Nacional de Futebol Feminino (Liga BPI) terá 20 equipes e deve começar em setembro. O novo time da Thays já foi campeão do torneios nas temporadas 2012/2013 e 2013/2014 além de conquistar a Taça de Portugal de Futebol Feminino de 2013. 
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário