terça-feira, 30 de junho de 2020

Cooperativa de cirurgiões faz testes gratuitos de Covid-19 em médicos de Juazeiro

A medida que o novo coronavírus avança no interior, os profissionais da saúde das diversas regiões ficam mais suscetíveis à doença. Sensível a isso, a Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (Coocirurge) beneficiará os médicos cooperados em Juazeiro do Norte e região com a realização de exames de Covid-19, gratuitamente.

Além de garantir o acesso dos médicos ao teste de maneira rápida e segura, a cooperativa consegue mapear, a partir dos que foram testados, quais profissionais têm condições de manter o atendimento à população, quais devem ficar afastados temporariamente e, ainda, quais estão imunes e podem exercer seu trabalho sem riscos, promovendo, assim, a saúde e o bem-estar dos associados.

O diretor presidente da Coocirurge, Carlos Eduardo Queiroz, ressalta que o objetivo é promover segurança na volta aos trabalhos desses profissionais.

“Em Fortaleza foram três fases de exames. Nossos esforços agora se voltam a Juazeiro do Norte no intuito de permitir a volta aos trabalhos com segurança, atendendo os pacientes da forma mais adequada neste momento de pandemia”. 

O cooperado que produziu no ano de 2020 tem direito ao teste. A cooperativa dos médicos cirurgiões gerais do Ceará está com uma ação que beneficiará os profissionais de Juazeiro do Norte. Serão feitos testes para covid-19 gratuitamente. 

Assim, é possível mapear quais profissionais têm condições de manter o atendimento à população, quais devem ficar afastados temporariamente e, ainda, quais estão imunes e podem exercer seu trabalho sem riscos.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário