domingo, 28 de junho de 2020

Prefeito de Cariús, Iran Fernandes, tem diagnóstico positivo para Covid-19

O prefeito de Cariús, José Fernandes Ferreira (PSDB), conhecido como Iran Fernandes, obteve diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Cariús em nota oficial no começo da noite deste sábado (27).

Segundo nota oficial da prefeitura, Iran se infectou durante compromissos do mandato, em ações de combate à proliferação do vírus, mesmo seguindo as normas de proteção individual. O prefeito segue em isolamento social, desenvolvendo suas atividades em trabalho remoto.

Iran Fernandes salientou ainda a importância da população permanecer em casa e, caso seja necessário sair, obedecer as medidas protetivas, como o uso da máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Leia a nota da Prefeitura de Cariús na íntegra:

“Venho perante toda a população cariuense, na condição de Prefeito Municipal e, portanto, pessoa pública que representa os interesses da nossa comunidade, comunicar que hoje (27/06/2020) testei positivo para Covid-19, razão pela qual permanecerei em isolamento social e desenvolverei as minhas atividades de forma remota (home office). 

Esclareço a todos que mesmo seguindo as normas de proteção individual, como o uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e distanciamento social, contrai o Novo Coronavírus durante os compromissos do mandato que exerço, justamente em ações de combate à sua proliferação, demonstrando a alta contagiosidade do vírus, razão pela qual reforço o apelo para todos aqueles que não precisem sair, para permanecerem em casa e, caso necessitem se dirigir a locais de uso coletivo, que obedeçam todas as regras de proteção. 

Contando com a colaboração de todos, venceremos essa difícil batalha.”
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário