segunda-feira, 29 de junho de 2020

Sesc Juazeiro do Norte divulga os vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020

Casal de Noivos Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros
O Sesc Juazeiro do Norte, braço social do Sistema Fecomércio, divulga o resultado dos vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020, ocorrido de 25 a 27 de junho, durante lives promovidas pela instituição, através da programação Tudo em Casa Fecomércio. Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros (Junina Pé no Chão – Barbalha) levaram na categoria Casal, Raissa Karolayne (Quadrilha São Domingo – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha Junina, e Adriely Dias (Quadrilha Nação Nordestina – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha da Diversidade.

Os itens avaliados pelo júri, composto por técnicos de cultura da unidade juazeirense, levou em consideração: figurino, coreografia, criatividade, desenvoltura e beleza. “Mesmo sendo online, por conta da pandemia, avaliamos muito positiva a repercussão e audiência durante as fases do concurso. Na fase eliminatória, tivemos mais de 25.000 visualizações nos 35 vídeos das lives realizadas, tivemos uma média de público 1.000 pessoas por live. “Isso é consequência de um trabalho bem desenvolvido para continuar levando alegria para a população e homenagear nossa tão estimada festa que é o São João”, avaliou o técnico de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Josiel Bernardo.

Ao todo, o concurso reuniu: 35 inscrições, com 14 rainhas da Diversidade, rainhas juninas, casais de noivos, 19 quadrilhas juninas, 11 cidades: Campos Sales, Juazeiro do Norte, Milagres, Iguatu, Aurora, Caririaçu, Várzea Alegre, Barbalha, Aurora, Icó-ce e Altaneira. Com este evento, a unidade juazeirense soma o total de oito edições da ação prestigiando pessoas envolvidas na grande festa de São João do Cariri.

Confira o resultado do concurso Destaques Juninos Sesc 2020: 

Casal de Noivos 
Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros 
Junina Pé no Chão 

Rainha Junina 
Raissa Karolayne 
Quadrilha São Domingos 

Rainha da Diversidade 
Adriely Dias 
Quadrilha Nação Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário