sexta-feira, 31 de julho de 2020

Homicídio registrado na noite desta quinta-feira no Alto da Penha em Crato

Dois homens morrem em colisão entre carro e moto na CE-153, em ...
(Foto: Arquivo)
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30), na cidade do Crato. O ato criminoso aconteceu por volta das 22h50min na Travessa Rui Barbosa, bairro Alto da Penha.

O jovem Luiz Davi Lima Menezes, apelidado por "Galeguinho da moto” foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo a Policia Militar, no local ninguém informou quem teria cometido a ação criminosa.


O corpo foi recolhido pela Perícia Forense Regional do Cariri para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. Luiz Davi foi a sexta vítima de homicídio em Crato nesse mês de julho e a 36ª  do ano no município.


O último crime dessa modalidade tinha acontecido no dia 25, quando Francisco Ednardo Terto de Souza, de 24 anos, morreu após sofrer vários tiros. O ato criminoso aconteceu por volta das 02 horas  na Rua Dom Melo, próximo a praça da Cruz do século no Bairro Pinto Madeira. A autoria da ação criminosa ainda é desconhecida.

OUTRA OCORRÊNCIA
Crato. A polícia militar através do Raio recuperou duas motocicletas roubadas. A ação policial aconteceu por volta das 14h30min. Um dos veículos foi localizado na Rua Saturnino Candeia, no Alto da Penha e a outra em um matagal no sítio Fundão.

Uma das motos é de cor preta, modelo Titan e placa OSP-4102 e a outra vermelha de placa NRP-7582. As duas foram levadas à presença do delegado plantonista na 19ª DRPC do Crato, Dr. Levi Gonçalves Leal para tomada das medidas que o caso requer. Ninguém foi preso.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário