quarta-feira, 29 de julho de 2020

Prefeito de Juazeiro obtém R$ 90 milhões para obras de abastecimento em reunião com governador Camilo Santana


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou de reunião com o Governador do Estado, Camilo Santana, na noite desta terça-feira, 28, em Fortaleza. Na ocasião, o Governo estadual informou a aprovação de empréstimo no valor de R$ 90 milhões junto ao Governo Federal, através da Cagece, para o Município. Os investimentos estarão voltados para ampliação do abastecimento na cidade.

O Deputado Federal Pedro Bezerra irá auxiliar no encaminhamento dos investimentos junto ao Governo Federal, já aprovados pelo Governador Camilo, e autorizados, em Brasília, conforme o prefeito.

Ainda durante a reunião, o governador e o prefeito trataram de diversas obras que estão sendo executadas em Juazeiro do Norte, a exemplo do Teleférico, que terá a primeira etapa entregue em breve, além do Romeirão, obra em andamento e já bastante adiantada. O Governador Camilo destacou a parceria que vem mantendo para a realização dessas importantes obras em Juazeiro do Norte, junto à administração municipal.

O Prefeito Arnon Bezerra avaliou a reunião como bastante produtiva com o Governador, que ainda tratou de projetos de pavimentação no Município, além do Hospital Infantil Maria Amélia, entre outros. 

Ações de combate à Covid – 19
Durante a reunião, o Governador Camilo Santana fez uma avaliação da evolução positiva relacionada à situação da Covid – 19 no Cariri, e especialmente em Juazeiro do Norte. O governador destacou como importantes as ações que estão sendo executadas na cidade, para o combate da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário