sábado, 29 de agosto de 2020

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Tauá

Um homem foi preso nessa sexta-feira (28), em Tauá, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará, após suspeita de ter estuprado a própria filha. O crime foi registrado no último domingo (23) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Conforme as investigações, o homem teria praticado abusos sexuais contra a filha de um ano e oito meses na residência da família. Após a constatação de indícios de que ele era o suspeito, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão preventiva à Justiça por estupro de vulnerável.

Ele foi localizado no Sítio Viração, situado a 7 km de distância da sede da cidade. Em seguida, foi encaminhado para a unidade policial. O suspeito também responde pelo crime de furto.

Previsto de artigo 217-A do Código Penal, o estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista para o crime é de reclusão, de oito a 15 anos. 

Com sigilo e anonimato garantidos, denúncias podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo telefone (88) 3437-1888 da Delegacia Regional de Tauá ou pelo Whatsapp da mesma unidade, (88) 98134-6884. Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário