sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Motorista de app é assassinado a tiros após corrida; é o 12º crime em 2020 no Ceará


Um motorista de aplicativo foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Araturi, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) afirmou por meio de nota que o motorista identificado como Jalyson do Nascimento Ribeiro, de 28 anos, foi encontrado sem vida dentro de um veículo pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Araturi.

De acordo com a SSPDS, os peritos forenses constataram lesões provocadas por arma de fogo. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o fato. Ninguém foi preso.

O carro da vítima foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, mas a continuidade dos trabalhos policiais ficará a cargo do 23° Distrito Policial.

Assassinado no trabalho
O presidente da Associação dos Motoristas de aplicativos do Estado do Ceará (Amap), Rafael Keylon Gomes da Silva, confirmou para o Sistema Verdes Mares que o profissional foi morto enquanto realizava uma corrida. O presidente da entidade lembrou que já são 12 condutores de aplicativos mortos durante o trabalho em 2020 em Fortaleza e na Região Metropolitana. 

O último caso havia sido o latrocínio de Alexandre Fernandes, de 32 anos, que foi encontrado morto na noite do dia 12 de agosto no km 30, da BR-116, entre Itaitinga e Aquiraz. 

Ele desapareceu enquanto realizava uma corrida nas redondezas do Bairro Mondubim e foi localizado dias depois. Os suspeitos do crime foram presos.                 Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário