sábado, 29 de agosto de 2020

Mulher morre atropelada em Campos Sales e dois rapazes após colisão entre veículos em Missão Velha

Daniel morreu no local do acidente e o seu cunhado Francisco no Hospital de Missão Velha
Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito, nesta sexta-feira (28), na região do Cariri. O primeiro caso foi registrado na CE-293, em Missão Velha.

Por volta das 16 horas, o agricultor Daniel Francisco dos Santos, de 25 anos, dirigia pela rodovia estadual uma motocicleta levando como garupeiro seu cunhado, o adolescente Francisco Nunes de Lima, de 14 anos, quando no KM 26 imediações da entrada para o Distrito de Jamacaru, naquele município, se envolveu numa colisão com uma ambulância de Penaforte.


Os dois residiam no Sítio Coité, em Missão Velha. Em decorrência da violência entre os veículos, as vitimas sofreram graves ferimentos. Daniel Francisco faleceu no local enquanto que Francisco Nunes ainda foi socorrido ao hospital local morrendo minutos depois de dá entrada na unidade hospitalar. O condutor do carro permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia que adotou os devidos procedimentos.

Em Campos Sales, a agricultora Alzenir Maria da Conceição, de 56 anos, morreu vitima de atropelamento. Por volta das 21 horas, ela foi socorrida ao hospital local após ter sido atropelada por um veiculo não identificado na rodovia CE-292, trecho que liga aquele município à Araripe.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã serão necropsiados e posteriormente, entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário