sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Wesley Safadão testa positivo para Covid-19

O cantor Wesley Safadão afirmou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19.  O forrozeiro está assintomático. "Estou me sentindo super bem", disse nos "stories" do aplicativo.

Por conta do diagnóstico, Safadão não poderá participar do Domingão do Faustão, onde faria apresentaria no domingo (30). Além disso, ele cancelou a live que faria neste sábado (29) ao lado de Bruno e Marrone.

"Eu fiz os testes seguindo todos os protocolos. Graças a Deus tô me sentindo super bem, não estou sentindo nada. Agora é me cuidar, me proteger e proteger as pessoas que convivem comigo", afirmou.

Desde o início da pandemia do coronavírus, no mês março deste ano, o cearense vive a rotina entre Aquiraz (CE) e o Haras WS, na cidade de Aracoiaba (CE). Nos Stories do Instagram, ele mostra a relação com os filhos em momentos de lazer.

Na semana passada, o cantor aproveitou alguns dias de folga com a esposa Thyane Dantas em um hotel de luxo em Jericoacoara. Na rede social, ele chegou a postar fotos na praia e em um jantar romântico.

No último dia 12, gravou clipe com o cantor Jonas Esticado, em Fortaleza.                 Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário