terça-feira, 29 de setembro de 2020

Secretário de Esporte e Juventude de Crato faz visita institucional à sede da SPAC

Na manhã desta terça-feira (29), o Secretário Executivo de Esporte e Juventude do município de Crato, a sua Ex.ª, Prof. Lamar Lima, fez visita institucional à sede administrativa da Sociedade Pró Amiga Cariri (SPAC). Na ocasião da visita e reunião executiva, a gestão da SPAC, fez apresentação dos projetos oficiais da entidade, projetos oriundos do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte, via estatísticas em resumo dos projetos que devem ser executados em Crato, ainda no pleito de 2020, contando com a parceria contínua da Prefeitura de Crato e dos seus órgãos agregados.

A visita foi produtiva, abriu debate construtivo sobre o momento ainda dos decretos de isolamento; falou-se sobre o compromisso, a retomada das atividades esportivas, dos equipamentos públicos onde o projeto será executado, estratégias e ação.



A equipe da SPAC, representada pelo Prof. Flávio, a Profª Penha e a Presidente Isabella, escutou a grata ideia do Secretário e motivou Lamar a reabertura da Quadra de Esportes Bicentenário, concedendo o incentivo (sob a forma de doação) dos custos da manutenção da pintura da área interna daquele equipamento, tão importante para o desporto Cratense.


Penha, Isabella, Edilton, Flávio, Lamar, Dayane, Diego, João Carlos, Tiago e Assis
Os projetos Mais Social III e Mais Social IV, devem atender 220 beneficiários em Crato, diretos e mais de 100 beneficiários indiretos com ações agregadas realizadas pela SPAC, também em atividades esportivas que abraçam, o publico infantil, juvenil e o adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário