sábado, 31 de outubro de 2020

No clássico do Cariri, Icasa vence o Guarani de Juazeiro na 3ª rodada da Série B do Cearense; Campo Grande vence o Itapipoca


Após quatro anos, Icasa e Guarani de Juazeiro voltam a se enfrentar no maior clássico do Cariri, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense da Série B. O Verdão do Cariri e o Leão do Mercado tinham se enfrentado em 2016, antes do Icasa cair para a série B e as torcidas têm grande expectativas, pois o Rubronegro nunca venceu o Alviverde na série B do Cearense.


Além disso, nos confrontos na Série A, o Icasa foi o que mais venceu, com 31 vitórias contra trinta do Guarani. Desta vez, o Verdão venceu o Leão de 3 a 1, em um jogo intenso, onde as duas equipes jogaram de forma nivelada, considerado um jogo digno de clássico.


Em um jogo intenso, o Icasa começou chegando mais durante a partida. No primeiro tempo, o goleiro Rafael teve que fazer grandes defesas para evitar o primeiro gol do Verdão. Mas o Guarani se mostrava melhor posicionado do que nas duas últimas partidas, na busca da vitória. 

 

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. O Verdão abriu o placar aos 10 minutos. Depois de uma bola perdida no setor de defesa, Elivelton pegou a bola perdida por Talisson, cruzou para Olavio, que balançou as redes do Inaldão, em Barbalha. 

 

O segundo foi do Rubronegro Juazeirense, aos 33 minutos. Em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Roni aproveitou um vacilo da defesa adversária e empatou a partida. 

 

Mas, aos 39 minutos, Dagson marcou o segundo do Icasa e no final do jogo, aos 50 minutos, Dagson novamente pontua para o Verdão, finalizando no placar de 3 a 1, mantendo o favoritismo do Icasa. Assim, o Icasa fica na liderança com 7 pontos e assume a liderança do Campeonato. 

 

Campo Grande x Itapipoca 

O Campusca tem a primeira vitória na competição. Em uma partida na qual o clube foi quem mais se destacou, as tentativas de gols começaram no primeiro tempo. Tanto que o pioneiro foi no final da primeira etapa, marcado por Lázaro na cobrança de pênalti. 

 

Os outros dois gols foram no segundo tempo, marcados por Davi e por Jean. O Campo Grande venceu de 3 a 0, subindo para a quinta posição da tabela, com 04 pontos. 

 

Confira a tabela de classificação abaixo: 

1º Icasa – 07 pontos 

2º Tiradentes – 06 pontos 

3º Iguatu – 04 pontos 

4º Crato – 04 pontos 

5º Campo Grande – 04 pontos 

6º Pacatuba – 03 pontos 

7º Maranguape – 02 pontos 

8º Itapipoca – 02 pontos 

9º Guarani de Juazeiro – 01 ponto 

10º União – 01 ponto

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário