sexta-feira, 27 de novembro de 2020

De Juazeiro do Norte, Matheus Lima lança parceria com Naiara Azevedo e Gabriel Gava; assista


Do bairro Horto, em Juazeiro do Norte, um cearense chama atenção pela voz. Matheus Lima, aos 20 anos, atua na música de forma independente. Há quatro anos, canta sucessos do forró e sertanejo. Agora, para consolidar o trabalho musical, ele lança "Todos os Ritmos", o primeiro álbum da carreira com clipes. O repertório conta com produção de Blener Maycom e Gabriel Junior.


Do Cariri, as inspirações de Matheus Lima não poderiam ser de outra região. "O sanfoneiro Fábio Carneirinho é um dos nomes que tenho admiração", revela o jovem. Do forró eletrônico, ele afirma ter olhares para o trabalho de Xand Avião.


Assista "Acessório de Cama":


Mesmo novo no mercado musical, Matheus Lima já atua em eventos públicos e privados. A maior plateia da carreira em um evento foi na própria cidade natal. "Foi em uma vaquejada. Foi muito lindo. Grandes eventos são vitrines". Com residência em Juazeiro do Norte (CE), Matheus Lima pensa em ter uma morada em Fortaleza por conta da proximidade com produtoras. 

 

Para ganhar espaço, o cantor acaba de produzir um álbum com sete faixas. "Todos os Ritmos" ganhou feat com Naiara Azevedo no primeiro single e clipe do álbum, "Acessório de cama" - assinada por Waléria Leão e Blener Maycom. "Ai, dói demais ser o seu acessório de cama e nada mais", diz a letra. 

 

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus Lima gravou a música "Esfregadinha", também assinada por Waléria Leão e Blener Maycom. Como a maioria dos artistas, Matheus Lima aguarda ansioso o fim da pandemia do coronavírus para poder trabalhar presencialmente em eventos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário