domingo, 29 de novembro de 2020

"Mais do que viva", diz Capitão Wagner sobre a oposição em Fortaleza após resultado de eleição

(Foto: Camila Lima)

Capitão Wagner (Pros) se pronunciou após o resultado das eleições para a Prefeitura de Fortaleza que elegeu Sarto Nogueira (PDT) com 51,69%, na noite deste domingo (29). Wagner ficou com 48,31% e disse considerar o resultado "expressivo", com diferença de 43.760 votos.


"Gostaria primeiro agradecer o povo de Fortaleza, quase 625 mil eleitores votaram por mim e pela Camila, um resultado expressivo, diferente de tudo que foi apresentado até a véspera. A gente está muito feliz com o resultado. A oposição no Ceará está mais do que viva nesse momento, ela se fortalece", declarou.


"Quase metade da cidade não acreditou" no projeto de Sarto

Capitão Wagner falou ainda que "torce para que o próximo prefeito possa acertar e conquistar os eleitores que não acreditaram no projeto dele, quase metade da cidade não acreditou. Isso sem sombra de dúvidas tem que chamar a atenção".


Para o momento pós-eleições, o deputado federal não apresentou planos ligados à qualquer outra disputa política. Wagner sinalizou que pretende descansar. 

 

"Essa semana vou dar uma mergulhada, descansar com a família, botar as ideias na cabeça com traquilidade, repousar. A campanha foi muito intensa", comentou.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário