terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Areninha de Santana do Cariri é inaugurada


Foi inaugurada ontem (28/12), a Areninha Cicero Evandro Amorim, em Santana do Cariri. Uma conquista do governo do prefeito Pedro Henrique e um ganho para o esporte do município. O equipamento conta com grama sintética, iluminação, alambrado, vestiário e banheiro. A Areninha é fruto de parceria da prefeitura de Santana do Cariri com o Governo do Ceará, através da Secretaria de Esporte e Juventude.


A cerimônia seguiu as determinações de prevenção a Covid-19 e contou com a presença do Secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, que neste ato representou o governador Camilo Santana, o secretário executivo da pasta, Will Almeida, o Deputado Estadual Marcos Sobreira, o Secretário de Esporte e Juventude, Fagner Barros, Dona Graça, mãe do homenageado, além de vários vereadores.
Pedro agradeceu a parceria do governador Camilo Santana, ao Secretário Rogério Pinheiro pela atenção, trabalho e comprometimento com o município. Igualmente expressou agradecimento ao Deputado Marcos Sobreira pelo empenho em defender os assuntos de Santana.

Na oportunidade, o gestor municipal anunciou que já ficou acordado com o governador que o município ganhará uma outra Areninha. Com isso, a gestão está fazendo uma despedida de governo com muitas conquistas. 


"As sementes estão lançadas e vocês saberão que são frutos do nosso trabalho. Nosso sentimento é de dever cumprido e de muita gratidão a Deus e aqueles que colaboraram para tornar esse sonho uma realidade. Que Deus abençoe", finalizou Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário