segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Campanha do Floresta reflete trabalho bonito que fizemos até agora na Série D, diz Leston Jr.


Sob o comando do técnico Leston Jr., o Floresta venceu o Juventude-MA por 2 a 0, no Castelão, neste domingo (27 de dezembro), e chegou às quartas de final da Série D do Brasileiro. 

Agora, a equipe cearense vai enfrentar o Aparecidendse-GO na disputa por uma vaga na Série C do Nacional da próxima temporada. Os jogos entre ambos os times devem acontecer nos próximos dias 3 e 10 de janeiro, com o Floresta decidindo o confronto longe dos seus domínios. 

Para o treinador do time cearense, o fato de o Floresta estar entre os oito melhores clubes da Série D se deve a todo o trabalho realizado, incluindo o que foi feito antes do início da competição, ainda na montagem do elenco. 

"A gente não sabe o que vai acontecer nas quartas de final, mas não podemos nos apegar apenas aos resultados dos dois jogos. Precisamos olhar para trás e ver o que foi construído, desde a preparação, passando pela montagem do time até o amadurecimento do grupo para chegarmos até aqui", disse o treinador. 

Segundo Leston Jr., toda a trajetória do Floresta no torneio é motivo de orgulho. "A campanha reflete o trabalho bonito que fizemos até agora na Série D. O jogo contra o Juventude-MA mostrou isso. As circunstâncias que surgiram nos 90 minutos mostraram que fomos nos adaptando à partida e criando alternativas. Foi um jogo muito seguro nosso e dominamos as ações", destacou o treinador. 

Por fim, Leston afirmou que o Floresta irá lutar muito pelo acesso. "São mais 180 minutos para tentarmos chegar às semifinais e atingirmos o nosso objetivo, que é o acesso. Vamos brigar por essa vaga até o fim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário