quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Casal é preso em Crato suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas; e em Milagres Polícia apreende arma e munições


Um casal foi preso em Crato, na manhã desta terça-feira (29), pelo crime de tráfico de tráfico de drogas. A ação policial foi realizada por militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte.

Por volta das 10 horas, a patrulha RPA 50211 realizava patrulhamento pelo bairro Pinto Madeira quando na comunidade do Gesso avistou dois homens, os quais ao perceberem a aproximação da viatura militar, um deles fugiu ficando só o indivíduo identificado como Matheus Carlos da Silva que acabou abordado pelos policiais. 

Após a abordagem, os PMs se deslocaram a residência de Mateus na rua 7 de Setembro onde se depararem com a esposa dele, Raquel Maria Arrais  vendendo drogas. No local foram apreendidos, 42 papelotes de maconha, 39 pedras de crack, R$ 18 reais em dinheiro, uma balança de precisão e diversos sacos de dindim. O material juntamente com o casal foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato ao delegado plantonista, Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva que adotou os devidos procedimentos. 

Cerca de uma hora depois no Sítio Olho D'água dos Cavalos, zona rural de Milagres a guarnição da BPMA 5009 se deparou com um homem portando uma bolsa do tipo bornal cruzada nas costas, em uma moto. Ao tentar se aproximar do indivíduo, esse se desfez da bolsa e empreendeu fuga seguindo destino ignorado. 

O policiamento ainda fez perseguição ao suspeito, mas devido às péssimas condições da estrada não foi possível abordá-lo. A bolsa com o material foram recolhidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo, a delegada de plantão, Dra. Ana Ursulina Tavares Rodrigues que determinou a realização das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário