terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Mensagem de Feliz Natal e um abençoado Ano Novo do prefeito Zé Ailton

Meus irmãos e irmãs cratenses!

Chegamos ao final do ano de 2020. Um ano atípico que necessitou de todos os esforços para entender tudo o que nos ocorreu. Por conta da pandemia, muitos sonhos foram interrompidos e alguns projetos adiados, de modo que não poderia deixar de recordar as mais de 100 vítimas que essa triste doença retirou de nosso meio, ao passo em que me solidarizo com cada uma dessas famílias que sentiram a dor de perto imposta pelo COVID-19.

Quero também render graças a Deus por todas as lições que esse momento nos trouxe, demonstrando à humanidade os valores da caridade e da doação, e aqui o meu sincero reconhecimento ao trabalho das valorosas equipes de saúde, que desde que tudo isso começou, tem se dedicado e cuidado do nosso povo.


Meu desejo é que neste natal possamos deixar nascer em nossos corações os sentimentos que nos contribuem para a consolidação de um mundo fraterno. Que o príncipe da paz, o menino Jesus, nos inspire a viver cada dia mais comprometido na construção de uma cidade mais justa e melhor.

Que em 2021 possamos todos juntos, receber a grande graça de poder nos abraçar e retornar a normalidade de nossas atividades, consolidando o desenvolvimento da nossa cidade, e a geração de oportunidades para todos os cratenses. Que Deus o abençoe a cada um.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita paz, amor e alegria!

Zé Ailton de Sousa Brasil
Prefeito do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário