segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Missa de Sétimo Dia de Normando Sóracles acontecerá nesta quinta (31)


A missa de Sétimo Dia de Normando Sóracles está marcada para a próxima quinta-feira (31). A homenagem ao fundador do Site Miséria, que faleceu na última sexta-feira (25) em decorrência de complicações da Covid-19, acontecerá em Juazeiro do Norte, na Igreja dos Franciscanos, às 9h. A celebração será transmitida ao vivo através das redes sociais do site.


Em razão da pandemia do coronavírus, a missa obedecerá os protocolos previamente estabelecidos pela Diocese do Crato. Entre eles estão o limite máximo de 140 pessoas dentro da Igreja, com distribuição de apenas duas pessoas por banco, e uso obrigatório de máscara. A entrada na Igreja será liberada por ordem de chegada, mas aqueles que não conseguirem entrar ou escolherem não entrar, poderão acompanhar a homenagem na área externa.


Leia na íntegra o convite enviado pela família de Normando Sóracles: 

“Informamos a todos os familiares, amigos, fãs e admiradores do Normando Sóracles que sua missa de 7° dia será realizada na igreja dos franciscanos , dia 31/12 às 9h. Contamos com a presença de todos em mais esse ato de amor, carinho e reconhecimento!”

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário