quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Saiba como será a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Juazeiro do Norte

Nova sede da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (Foto: Josimar Segundo)

A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores de Juazeiro do Norte acontecerá na tarde da próxima sexta-feira (1º), a partir das 17h. O evento precisou ser repensado para atender os protocolos de segurança e garantir o risco mínimo de infecção por Covid-19, doença causada pelo coronavírus.


Conforme detalhado na Portaria Nº 062/2020, a cerimônia acontecerá na nova sede da Câmara Municipal, onde há salas suficientes para que cada sessão solene seja realizada de forma híbrida e não gere aglomeração. Além disso, a posse terá duração máxima de uma hora e será restrita aos eleitos e quatro servidores da Casa Legislativa.


O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) e o vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) tomarão posse de forma virtual. Já os vereadores estarão presentes na nova sede da Câmara, cada um em seus respectivos gabinetes. A cerimônia será transmitida através das redes sociais da Casa Legislativa (Facebook e Youtube) e na TV Juazeiro do Norte, em rede com a TV Padre Cícero. Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário